Quais times representam a maior ameaça para o Manchester City nesta temporada?
A última vez que o Manchester City venceu a Premier League foi em 1992. A última vez que os Citizens ganharam o título foi em 2002. Nesta temporada, os Citizens têm uma boa chance de ganhar o título novamente. No entanto, a equipe tem uma série de problemas que podem afetar seus resultados.

O problema mais óbvio para os cidadãos é a falta de motivação. Os jogadores estão cansados da luta pelo título e querem ganhá-lo. No entanto, eles não têm motivação para fazer isso, porque eles não estão jogando bem. Isso pode ser visto no campo.
O time vem jogando mal há muito tempo. A última vez que a equipe ganhou a liga foi na temporada de 1996/97. Desta vez, os jogadores não estão motivados para vencer e estão cansados.
Outro problema dos Cidadãos nesta temporada é o fato de que eles são muito dependentes das transferências. O clube tem um bom orçamento e eles podem gastá-lo sabiamente. No entanto, nem sempre é assim.
Nesta temporada, o Manchester City terá muito pelo que jogar. O time tem a formação mais forte da liga, o que é muito bom. O principal problema para o City é a má forma da equipe. Os Citizens não ganham o Campeonato Inglês há vários anos. O problema é que eles não estão em um estado tão ruim há alguns anos, então o time não está cansado e está de bom humor.
No entanto, o principal problema do Manchester City é que o time não tem um treinador que possa motivar os jogadores. O atual treinador, Josep Guardiola, é muito experiente e tem uma grande equipe. No entanto, os jogadores não seguem suas instruções.
Na atual temporada, o City enfrentará muitos problemas, pois o time não poderá vencer todas as partidas. As seguintes equipes podem desafiar os Citizens na luta pelo título de campeão:
Chelsea;
* Liverpool;
* Tottenham Hotspur.
Claro, os Spurs também podem ganhar o título de campeão, mas eles têm uma formação muito melhor.
Quem é o principal favorito da próxima temporada?
A atual temporada já mostrou que o Manchester City tem uma formação muito boa. O time de Guardiola tem um alto nível de desempenho. O City tem muitos jogadores que podem ser considerados como líderes.
Vale ressaltar que os principais favoritos da temporada são:
· Chelsea; e
· Liverpool.
O Chelsea é um dos principais candidatos à Liga dos Campeões. Os Blues têm uma formação muito forte, que pode ser chamada de a melhor do campeonato inglês.
Manchester City é um time que pode ser comparado a uma tempestade. O time de Guardiola tem um jogo forte e ofensivo. A forte escalação do clube pode ser uma grande vantagem para ele na longa distância do torneio.
Liverpool tem uma formação semelhante aos Citizens. Os Reds têm uma formação forte que pode jogar na Copa dos Campeões. No entanto, o Liverpool não está na posição mais forte na Premier League.
Ambas as equipes têm a chance de se tornar o principal candidato às medalhas de ouro na próxima temporada. A próxima temporada será muito interessante, pois muitas equipes estão prontas para lutar por medalhas de ouro.
Onde as equipes podem encontrar um lugar na classificação?
Para ficar entre os quatro primeiros, as equipes têm que vencer pelo menos uma partida. As equipes já se encontraram na Liga Europa, onde o Liverpool perdeu para o Chelsea. O placar foi de 2 a 0, mas o jogo terminou empatado.
Muitas pessoas acreditam que o jogo com o Chelsea é o melhor jogo da atual campanha. As duas equipes jogaram uma contra a outra pela primeira vez no torneio. O resultado do jogo foi um empate, o que não foi suficiente para os Blues vencerem.
Apesar de o placar ser de 1 a 0 no primeiro tempo, o jogo terminou com o placar de 2 a 1. A primeira metade da partida foi bastante intensa, porque o Liverpool não estava com um clima muito confiante. O jogo terminou empatado e os Reds não ganharam nenhum ponto.
No final do torneio, os Reds perderam para o time do Chelsea. Esta é a segunda vez que os Reds perdem para um time do top-4. O motivo mais provável para a derrota é o jogo ruim dos jogadores do Chelsea.
Depois da Liga Europa, os clubes terão que jogar em outros torneios, porque agora as equipes não estão em boa forma.
O Manchester City não será capaz de ganhar um lugar na parte de cima da tabela?
Será extremamente difícil para o clube ganhar medalhas de ouro, porque não é o time mais forte. O Chelsea é um dos principais concorrentes da cidade, mas também não é o melhor time. O Liverpool tem uma formação melhor, mas seu jogo não é tão bom quanto o do time de Guardiola.
Se os Citizens não ganharem uma partida, será difícil para eles ficarem entre os quatro primeiros. No entanto, é muito possível que o clube possa ganhar um ingresso para a Liga dos Campeões. A Liga dos Campeões é um torneio que é muito importante para os clubes, porque este é o torneio de clubes mais forte do mundo.
Quanto ao futuro, é bem possível que Manchester esteja em posição de vencer um desses torneios. A próxima temporada também será muito importante, pois no futuro os clubes têm que lutar contra as seguintes equipes:
1.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

2 × 3 =