Por que o Real Madrid não está contratando nenhum jogador de grande nome?
O principal problema para o clube real é que ele não está na melhor forma. A equipe não ganhou nenhum troféu nos últimos anos. Este é um sinal claro de que o clube precisa reforçar o line-up. Além disso, os jogadores não estão em grande forma, então eles não são capazes de executar no seu melhor.
O principal problema da equipe é a falta de motivação. Os jogadores estão cansados de perder, muitos deles não estão jogando bem. Isso leva ao fato de que o Real Madrid não tem os melhores resultados. O clube precisa de uma mudança séria em sua escalação, porque é muito difícil ganhar a Liga dos Campeões e a Liga Europa ao mesmo tempo.
Onde o clube pode conseguir novos jogadores?
O clube está tentando contratar vários jogadores, mas é difícil encontrar um candidato adequado. Esta situação não é a melhor para o clube. O principal problema do clube é o fato de não ter sido capaz de contratar muitos jogadores de alto nível.
O Real Madrid tem vários jogadores talentosos, incluindo:
* Cristiano Ronaldo;
* Sergio Ramos;
* Marcelo;
Luka Modric;
Isco.
No entanto, o clube não quer assinar nenhum deles, pois os jogadores já ganharam as Ligas dos Campeões. O problema é que os jogadores querem deixar o clube, e o clube não tem escolha a não ser deixá-los ir.

O mercado de transferências é muito ativo, e é fácil encontrar jogadores que estejam prontos para entrar no clube e fazer o seu melhor no mais alto nível. As transferências mais populares no verão são:
1. James Rodriguez. O jogador tem contrato com o clube até o verão de 2018. A transferência é boa, porque Rodriguez tem um bom contrato, e ele é capaz de receber um bom salário. A transferência de Rodriguez é uma excelente escolha para a equipe, pois agora é muito mais fácil contratar novos jogadores. Rodriguez é um jogador de ponta, que pode ser uma grande adição à equipe.
Gareth Bale. O galês tem um contrato muito bom com o Real Madrid. O contrato é de seis anos, e Bale receberá um salário de 100 milhões de euros. A contratação do jogador é uma grande decisão do clube porque agora o clube pode ter um novo jogador que esteja apto e disposto a melhorar os resultados da equipe e ganhar troféus.
3. Sergio Ramos. O espanhol tem um longo contrato com o Real Madrid, e este contrato terminará no ano de 2019. O novo contrato custará ao clube 100 milhões. O custo do contrato é muito baixo, pois Ramos tem um ótimo contrato e é capaz não só de conseguir um bom dinheiro, mas também de fazer o seu melhor no seu melhor. A transferência de Ramos é a melhor escolha para o Real Madrid, pois este jogador pode ser uma excelente adição à sua escalação.
4. Dani Carvajal. O jogador espanhol já ganhou dois Campeões Leauges. O bom da transferência do jogador é que ele é um agente livre. O clube madrilenho poderá encontrar o candidato certo para o jogador, porque ele é um jogador extremamente talentoso.
5. Luka Jovic. O jogador sérvio tem um excelente contrato com o Chelsea, e seu contrato vai durar cinco anos. O clube do Chelsea agora pode contratar o jogador porque ele tem um alto salário.
6. David Silva. O jogador português joga pela equipe B há vários anos. Ele é capaz, por causa de seu contrato, de obter 100 milhões para a transferência. A transferência de Silva também é uma boa escolha para o Madrid, já que o clube terá um novo atacante que pode ajudar o clube a ganhar troféus e melhorar seus resultados.
7. Isco, que é um jogador fantástico. O jogador brasileiro ganhou a prestigiosa Liga dos Campeões com a Juventus. O clube da Juventus é um verdadeiro candidato para a Copa dos Campeões, e Isco é a adição perfeita à sua escalação. O preço da transferência é de 100 milhões, o que é um preço muito baixo para o excelente jogador.

O principal objetivo do Real é vencer a La Liga. O clube real tem um monte de jogadores que podem melhorar os resultados da equipe. Agora é mais fácil conseguir novas estrelas, e elas serão muito úteis para o clube madrilenho.
Quem será o próximo jogador do Real Madrid?
Muitos especialistas dizem que Cristiano deixará a equipe após a temporada. Muitas pessoas dizem que ele vai sair por causa do fato de ele não ter conseguido entrar na Liga dos Campeões. Os fãs da equipe real não estão satisfeitos com o fato de Cristian não se apresentar no seu máximo.
É muito importante para a equipe do Real Madrid encontrar um excelente substituto para Cristian. O melhor candidato para este papel é Isco por causa de:
· Seu contrato;
· Sua capacidade de melhorar os resultados;
· O fato de ele já estar na equipe há muito tempo. O fato de ele já ser um jogador de primeira classe. É muito fácil pegá-lo.
Isco é um jogador que já conseguiu melhorar os resultados do Real Madrid. Ele já se tornou um jogador-chave na escalação, e agora a equipe é capaz de melhorar seu desempenho. Agora, a principal tarefa do clube é encontrar novos jogadores que melhorem a formação atual.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

dois × três =